Apresentando: Silva Home Movies

Apresentando: Silva Home Movies

Em um mundo cada vez mais conectado, é normal que existam empresas colaborando entre si por mais público e conteúdo. E é com muito prazer que apresentamos o mais novo parceiro do Cinematecando, o canal do youtube Silva Home Movies.

Criado por Lucas Bellator há 10 meses, o canal tem o intuito de produzir e publicar conteúdo independente de música, além de filmes autorais.

Eles já possuem vídeos acompanhando tour de bandas como Scalene, com shows e conversação, e também de um show ao vivo da banda Supercombo. Tudo isso somado a vários vídeos também interessantes, como uma minissérie da viagem de pai e filho para Santiago (Chile), que conta com ótimas paisagens.

Também contam com uma entrevista exclusiva com o animador Matheus Canto que fala um pouco sobre sua ocupação, suas opiniões sobre a área de trabalho e até algumas dicas bem bacanas que podem ser úteis para qualquer um.

O mais recente projeto foi lançado essa semana, chama-se Conheça Porto Alegre! e aborda diversas características da capital, incluindo seus defeitos com um belo toque de ironia.

Você pode www spy phone app com conferir aqui mesmo o vídeo, mas não esqueça de se inscrever no canal e dar aquele like no vídeo do Youtube:

FICHA TÉCNICA
Direção, fotografia e finalização: Lucas Bellator
Locução: Marcos Carvalho Jr.
Trilha: Jarrier Modrow (VHS Logos)
Produção: Matheus Gomes, Leandro Mendes, Guilherme Teixeira e Gabriel Ferreira Nunes

Como qualquer canal em crescimento, este precisa de pessoas que demonstrem interesse em suas produções, para que se motivem a continuar propiciando novos vídeos para todos.

Então vale a pena acompanhar esse canal que promete trazer ainda muito conteúdo bom para você!

João Pedro Accinelli

Amante do cinema desde a infância, encontrou sua paixão pelo horror durante a adolescência e até hoje se considera um aventureiro dos subgêneros. Formado em Cinema e Audiovisual, é idealizador do CurtaBR e co-fundador da 2Copos Produções. Redator do Cinematecando desde 2016, e do RdM desde 2019.