Posted On 05/04/2017 By In Artigos, Filmes

Assistimos a 20 minutos de Transformers: O Último Cavaleiro!

Por Cayo Machado

Muitas explosões, novos personagens e robôs gigantes membros da Távola Redonda do Rei Arthur preencheram a prévia de 20 minutos de Transformers – O Último Cavaleiro. Assistimos aos trechos com exclusividade em um evento para fãs em São Paulo à convite da Paramount Pictures.

Na primeira das cinco cenas exibidas, somos levados para a antiga Inglaterra, onde Rei Arthur e seus cavaleiros estão em campo de batalha aguardando a chegada do mago Merlin, e a ponto de serem derrotados pelo inimigo. A sequência tem proporções épicas e lembra muito o início do filme Gladiador, de Ridley Scott. A cena, então, corta para um Merlin embriagado que corre a cavalo por algum campo, acompanhado de perto por um dragão robô de três cabeças.

Depois da apresentação destas cenas empolgantes que devem abrir o longa, Michael Bay nos leva de volta ao presente e mostra que humanos e Transformers estão em guerra. Cade Yeager, personagem de Mark Wahlberg, e Bumblebee são fugitivos e ajudam a salvar um grupo de crianças que estão no meio da linha de fogo em uma cidade destruída.

Após conseguirem escapar de uma emboscada, Wahlberg e o querido camaro amarelo recebem a visita de um robô britânico que os leva ao Reino Unido para conhecerem o personagem de Anthony Hopkins, que acredita que Cade seja o escolhido que salvará a humanidade de uma ameaça eminente.

Para fechar, vemos Optimus Prime sendo enviado para a terra após ser encontrado congelado no espaço por sua “criadora”, e posteriormente em batalha contra Bumblebee. No final da prévia fica a impressão de que esse Transformers deve ser mesmo o maior dos cinco filmes em escala, mas nada que já não tenhamos visto antes nos outros quatro capítulos da franquia.

Transformers – O Último Cavaleiro estreia em 20 de julho.

Tags : , , , , ,

About

Aqui você encontra textos escritos em conjunto pela nossa equipe, assim como matérias de colaboradores eventuais do Cinematecando.