Cine Netflix: Beleza Americana, Creep e mais | Cinematecando

Posted On 22/02/2016 By In Uncategorized

Cine Netflix: Beleza Americana, Creep e mais

Coluna semanal do Cinematecando com dicas de filmes e documentários que estão disponíveis na Netflix! Toda sexta-feira lançamos novas dicas para você e toda família. Procuramos sempre variar nosso conteúdo e trazer diversos gêneros e categorias!

Controle Absoluto (2008)

Filme de ação é com a gente mesmo e, dessa vez, indicamos um filme não tão recente, mas cheio de cenas que vão te impressionar. A história de Controle Absoluto gira em torno de Jerry (Shia LaBeouf) e Rachel (Michelle Monaghan), que se conhecem após serem ambos ameaçados de morte junto a suas familias pela voz de uma mulher desconhecida. Através de uma tecnologia avançada, os dois são rastreados 24 horas por dia e precisam se unir para sobreviver. Um filme dirigido por D.J. Caruso (diretor de Paranoia), que vai te prender do começo ao fim.

Amor a Toda Prova (2011)

Uma comédia romântica que vai te conquistar em todos os aspectos: tem drama; situações cômicas; e diálogos engraçados que são bem interpretados por um ótimo elenco. O filme trata da vida de Cal (Steve Carell), um homem que acaba de descobrir que sua mulher, Emily (Julianne Moore), o traiu e quer o divórcio. E quando se depara com sua vida de solteiro, percebe que não possui o mesmo charme de antigamente, mas com a ajuda de Jacob (Ryan Gosling) isso pode mudar. Risadas garantidas para o final de semana, você não vai se arrepender de conferir esse filme.

Beleza Americana (1999)

Drama realista, clássico do fim dos anos 90, que surpreende, intriga e provoca questionamentos no espectador. Lester (Kevin Spacey) está infeliz com sua vida, seu emprego, e tudo que o rodeia. Está casado com uma corretora de imóveis que só sabe reclamar, e tem uma filha adolescente rebelde que o odeia. É nesse momento que conhece e se encanta com Jane (Mena Suvari), amiga de sua filha. A partir daí, decide se reinventar e pede demissão para dar um jeito em sua vida e tentar conquistar Jane. A direção e o roteiro agradam a todos e confirmam um bom filme reflexivo.

Creep (2014)

Como se não bastasse de filmes interessantes, ainda recomendamos um suspense aterrorizante que te marca de várias formas inusitadas. A história é simples: Um produtor de filmes aceita um trabalho em um anúncio e se encontra com o cliente numa cidade remota nas montanhas, mas seu serviço não será nada do que esperava. Obra de baixo orçamento no estilo Found Footage (filmada com uma simples filmadora na mão do ator) que arranca do espectador momentos angustiantes, porém válidos. Destaque para a atuação singular de Mark Duplass.

Sinatra: All or Nothing at All (2015)

Para fechar nossa sessão da semana, brindamos a um dos melhores documentários musicais da Netflix. É a vez de Frank Sinatra. Com diversas histórias sobre sua vida pessoal e profissional, áudios oficiais de pessoas próximas e muita música, esse documentário chega para emocionar qualquer fã ou senão conquistar novas pessoas. São notáveis os momentos que Sinatra viveu, um dos cantores de jazz mais polêmicos, talentosos e elegantes do século XX. Vale a pena conferir essa minissérie dividida em 2 episódios, ambos com a duração de 2h, aproximadamente.