Coletiva de Jurassic World: Reino Ameaçado com diretor J.A. Bayona e produtor Colin Trevorrow | Cinematecando

Posted On 08/12/2017 By In Filmes, Notícias

Coletiva de Jurassic World: Reino Ameaçado com diretor J.A. Bayona e produtor Colin Trevorrow

J. A. Bayona sobre Jurassic Park e o legado em seu novo filme: “Tudo gira em torno dessas histórias”

Após seu painel na CCXP, na manhã desta sexta-feira (08) a Universal Pictures organizou em São Paulo a coletiva de imprensa de Jurassic World: Reino Ameaçado com a presença de Trevorrow e Bayona. Com estreia marcada para junho de 2018, a sequência conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o retorno do querido personagem de Jeff Goldblum.

O bate-papo com a imprensa foi mais focado no que Jurassic Park representa não só ao público como também para os próprios Trevorrow e Bayona. Como o clássico de Spielberg completará 25 anos em 2018, a estreia de Reino Ameaçado será duplamente especial. Ambos classificam o filme de 1993 como um verdadeiro marco para o cinema. “Todos se lembram do filme. Dinossauros são figuras que fazem as pessoas se conectar. Isso nunca vai embora”, disse o produtor.

Quando perguntados se existiu algum tipo de atrito entre diretor e produtor, ambos disseram que possuem a mesma visão de como fazer um filme – especialmente de ação. “Somos fascinados por ver o perigo do mundo sob o olhar de uma criança”, disse Trevorow, que dirigiu o filme de 2015 e explorou bem esse estilo de direção. Além disso, ele não poupou elogios ao novo diretor da franquia e disse que Bayona consegue mesclar diferentes gêneros em um só longa, incluindo suspense e terror com ação.

Agora, vamos a algumas informações importantes sobre a trama do filme! Tanto Bayona quanto Trevorrow foram bem sucintos, mas deu para aproveitar algumas informações.


Além de Jeff Goldblum, alguém mais da trilogia clássica retorna?

Por mais que existam rumores de que Laura Dern retorne, eles afirmaram que apenas Jeff participa de Reino Ameaçado.


Indominus Rex terá novamente um papel importante?

Ambos falaram rapidamente sobre o dinossauro, mas o suspense que ficou no ar é de que a trama terá foco em seu legado. Ou seja, mesmo se não a vermos tanto, definitivamente ouviremos falar dela.


A ilha estará desativada? O trailer não entregou muito.

Outro detalhe importante é que a ilha estará fora do ar e completamente desativada, com todos os dinossauros soltos e abandonados. Caberá aos personagens principais voltarem e resolverem o que quer que a trama entregue, afinal. Bayona também disse que o trailer apenas mostrou cenas da primeira hora de filme; ou seja, o restante da história continua mantido em segredo.


E o mais importante: Bryce Dallas Howard correrá de saltos novamente?

O momento mais inusitado e engraçado da coletiva foi quando eles foram perguntados se Claire estará vestida mais apropriadamente para correr (muito) pela ilha. Bem-humorado, Trevorrow assegurou que agora ela estará com botas e ainda mais pronta para a ação. Ufa!


Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas em 22 de Junho de 2018. Confira o primeiro trailer aqui.

Tags : , , , , , ,