Posted On abril 24, 2017 By In Notícias

HBO lança “Greg News”, programa semanal com Gregorio Duvivier

Duvivier chega à tela da HBO na nova produção original do canal a partir do dia 5 de maio

O Cinematecando esteve, na tarde desta segunda-feira (24), na coletiva de imprensa que apresentou a produção Greg News com Gregório Duvivier, um programa semanal de opinião e humor político com aquele toque sátira e ironia de seu apresentador, o ator e comediante Gregório Duvivier. A partir de 5 de maio, toda sexta-feira, Duvivier vai comentar os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. Com duração de 30 minutos, o programa será exibido às 22h no canal HBO.

Foto: André Rosa / Grafias

Duvivier apresentará um programa de televisão no estilo do apresentador John Oliver, de Last Week Tonight With John Oliver. Um formato novo e original da HBO no Brasil, Greg News com Gregório Duviver será um espaço sem censura para os comentários críticos e afiados do apresentador. Diante de uma plateia, ele também receberá convidados especiais periodicamente para entrevistas e discussões. Na coletiva, Duvivier afirmou que não acredita em jornalismo imparcial e que o programa terá como foco a política em todos os âmbitos.

“Apostamos em mais um conteúdo inovador e original para o Brasil, e Gregório Duvivier, com seu humor afiado, é a escolha perfeita para esse desafio. Certamente o programa vai dar o que falar”, diz Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “Greg News com Gregório Duviver chega para provocar um diálogo importante e necessário, alinhado com o nosso firme compromisso de fornecer o conteúdo mais instigante e inovador para o nosso público”, acrescentou Ríos.

Greg News com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Ríos, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos. O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar os conteúdos originais em toda região.

Foto: André Rosa / Grafias

Tags : , , , , , ,

Criadora e editora-chefe do Cinematecando | Jornalista, 24 anos. Logo na infância encontrou no cinema uma grande paixão. Ama ler, fazer maratonas de séries (de Mad Men a The Office) e é fascinada por movimentos cinematográficos como Nouvelle Vague e Neo Realismo Italiano. Se inspirou na frase "Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça", do diretor Glauber Rocha, para criar o Cinematecando e fazer o que mais gosta: escrever sobre cinema. Só que, ao invés da câmera, usa as palavras para transmitir seus pensamentos. Contato: barbara@cinematecando.com.br