Posted On janeiro 4, 2017 By In Notícias

Mogli: O Menino Lobo estreia na Rede Telecine

A versão live action da clássica produção dos estúdios Disney, de 1967, inspirada na série literária The Jungle Book, de Rudyard Kipling, Mogli: O Menino Lobo (2016) estreia no Telecine Premium e no Telecine Play, no dia 7 de janeiro.

O longa, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), conta com o ator mirim Neel Sethi na pele do protagonista, que interage com diversos bichos gerados por computação gráfica.

Já no Telecine Pipoca, no domingo, 8 de janeiro, vai ao ar o “Programa Duplo Mogli: O Menino-Lobo”. Para preparar o terreno, às 18h25, vai ao ar a animação clássica homônima, de 1967. Na sequência, às 20h, vai ao ar Mogli: O Menino-Lobo (2016). 

SERVIÇO:
Mogli: O Menino Lobo (2016) (The Jungle Book (2016))
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Bill Murray, Scarlett Johansson e Neel Sethi.
GBR, EUA, 2016. Aventura. 104 min. 10 anos.
Dia 7/1, sábado, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play.
Dia 8/1, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Mogli, O Menino-Lobo (The Jungle Book (1967))
Direção: Wolfgang Reitherman.
Elenco: Sebastian Cabot, Phil Harris e Bruce Reitherman.
EUA, 1967. Animação. 78 min. Livre.
Dia 8/1, domingo, às 18h25, no Telecine Pipoca.

Tags : , , , ,

Criadora e editora-chefe do Cinematecando | Jornalista, 24 anos. Logo na infância encontrou no cinema uma grande paixão. Ama ler, fazer maratonas de séries (de Mad Men a The Office) e é fascinada por movimentos cinematográficos como Nouvelle Vague e Neo Realismo Italiano. Se inspirou na frase "Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça", do diretor Glauber Rocha, para criar o Cinematecando e fazer o que mais gosta: escrever sobre cinema. Só que, ao invés da câmera, usa as palavras para transmitir seus pensamentos. Contato: barbara@cinematecando.com.br