O Matador: Entrevistamos diretor e elenco do primeiro filme Netflix brasileiro | Cinematecando

Posted On 10/11/2017 By In Filmes, Notícias

O Matador: Entrevistamos diretor e elenco do primeiro filme Netflix brasileiro

Conversamos com o diretor Marcelo Galvão e parte do elenco do filme na première em São Paulo

Crédito das fotos: Fabio Braga

A Netflix tem muito a comemorar! Seu primeiro longa nacional, O Matador, estreia nesta sexta-feira (10) e, para tornar tudo ainda mais memorável, a gigante do streaming realizou uma grande festa na noite de quarta-feira (8). O diretor Marcelo Galvão, o ator português e estrela do longa-metragem Diogo Morgado e as atrizes Thaila Ayala, Daniela Galli, Thaís Cabral e Maytê Piragibe compareceram ao tapete vermelho do evento – assim como os atores Paulo Gorgulho, Marat Descartes, Igor Cotrim e Nill Marcondes.

O Matador estará disponível em todos os territórios onde a Netflix está presente no dia 10 de novembro!

O longa é um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), Cabeleira cresce no sertão do Brasil, completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade em busca de Sete Orelhas, que agora está desaparecido, e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Com um elenco multicultural, O Matador ainda apresenta Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction: Tempo de Violência), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano) e Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing).

Confira as entrevistas:

 

Tags : , , , , , , , ,