Painel da HBO com o ator Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones | CCXP 2017 | Cinematecando

Posted On 07/12/2017 By In Notícias, Séries

Painel da HBO com o ator Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones | CCXP 2017

Chapman descreveu suas experiências durante a gravação da série

Foto: Barbara Demerov / Cinematecando

Hoje à tarde, no auditório Cinemark, foi a vez da HBO apresentar seu painel para a Comic Con Experience. O evento foi mediado pela jornalista Aline Diniz, do Omelete, e contou com a presença do ator Dean-Charles Chapman, o Tommen Baratheon de Game of Thrones (nas temporadas 3 – 6). O foco do painel recaiu principalmente sobre a série e as experiências de Chapman durante as extensas gravações.

O ator começou ressaltando o quanto se sente sortudo por ter feito parte de uma das maiores séries televisivas contemporâneas, além de ter crescido durante a experiência. “Não acho que Tommen queria ser rei, mas pelo menos aproveitou um pouco de seu tempo”, disse Chapman sobre o personagem, que (SPOILERS) morreu no episódio final da 6ª Temporada.

O ator então reforçou os desafios de gravar o fatídico momento de sua despedida: “gravar minha morte foi difícil e cansativo, pois tive que cair e cair de novo até a cena ficar perfeita”.

Ao final, quando perguntado sobre quem poderia ser o melhor rei para Westeros, Chapman fez suas apostas: “eu escolheria a Dany, mas acredito que tanto ela quanto Jon Snow são as melhores alternativas”.


Confira mais da nossa cobertura da CCXP 2017 aqui.

Tags : , , , , , , ,