Painel da Sony Pictures é um dos melhores da CCXP 2017

Painel da Sony Pictures é um dos melhores da CCXP 2017

Com dinamismo e organização, a Sony acertou em cheio nas apresentações – inclusive em sua execução

Em curtas palavras, a Sony Pictures Brasil fez um dos melhores painéis da Comic Con Experience 2017. Com aproximadamente 1h30 de duração, o conteúdo foi precisamente organizado para que o hype com relação aos lançamentos de 2018 já pudesse ser instalado na mente das 3.500 pessoas presentes.


Jumanji: Bem-vindo à Selva

A grande apresentação foi iniciada com Jumanji – Bem-Vindo à Selva e a participação de Nick Jonas, que fez o público ir à loucura. O jovem, que atua junto a The Rock, Karen Gillian e Jack Black na sequência do clássico, estava muito animado ao contar o quanto já era fã da história de Jumanji antes mesmo de saber que poderia participar de alguma forma. Nick também disse que se apaixonou pelo script e gosta de desafios em sua carreira.

Durante o bate-papo com Jonas, foi apresentado ao público uma sequência cheia de ação de Jumanji que mostra os personagens principais fugindo de animais selvagens e tentando não morrer dentro do jogo (o limite é de 3 mortes para cada um).

Não dá para dizer muito com uma única cena do filme, mas o fato é que ela conseguiu empolgar a todos. Jumanji – Bem-Vindo à Selva estreia em 04 de janeiro nos cinemas brasileiros!


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas 

Essa é a maior aposta na área de animação da Sony. Passando rapidamente pela apresentação, nada além do trailer foi divulgado.  A previsão de estreia é para julho.


Alfa 

Um filme que poucos ouviram falar até a exibição do teaser durante o painel. O trecho que conferimos é intenso e se passa durante a Era do Gelo, há mais de 20 mil anos. O alto uso de CGI não tira a emoção da sequência, o que realmente acabou surpreendendo e deixando o público curioso por mais. A estreia está marcada para 08 de março de 2018!


Sobrenatural: A Última Chave

Esse, logicamente, foi o painel mais impressionante e assustador, com a presença de Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse (produtora conhecida por trabalhar com filmes de baixo orçamento).

Muito bem-humorados e dispostos a falar bastante sobre o novo filme da franquia, Blum disse que o desafio em desenvolver uma franquia de terror é manter os fãs atraídos e intrigados, com vontade de assistir a novas histórias.

Lin, por sua vez, disse que não só sua personagem sentiu medo durante o filme – ela também se assustou com as situações que sua personagem vive e com essa nova história como um todo. Um pequeno (mas intenso) trecho do longa foi apresentado e, ao fim dele, os gritos foram inevitáveis. Prepare-se para muitos sustos a partir de 18 de janeiro!


Homem-Aranha no Aranhaverso

Essa sim foi uma grande e ótima surpresa! Pegando todo mundo desprevenido, a programação do painel se tornou misteriosa com jogos de luzes com as cores vermelha e azul, o que já foi motivo para todos comemorarem.

E, realmente, os fãs devem comemorar bastante a partir de agora. O teaser da animação escrita por Phil Lord e Chris Miller (que apareceram na CCXP de surpresa) conta com o anúncio de que Miles Morales será o Homem-Aranha da vez, com um Peter Parker de meia-idade como seu guia.

O multiverso do teioso terá dois homens com o título de Amigão da Vizinhança, e nós não poderíamos estar mais felizes com isso. Aliás, ambos os diretores se mostraram completamente empolgados com a estreia do longa e acreditam que essa abordagem pode atingir muitos jovens e fazer com que o filme seja também um pouco pessoal, provando que um garoto comum pode ser o herói do dia.


Venom

Para finalizar a apresentação, a Sony liberou o logo oficial do filme Venom, estrelado por Tom Hardy. Já havia especulação do novo logo pois a Sony reservou um espaço do filme durante toda a feira e isso só deixou os fãs ainda mais animados. Mas o que ninguém estava esperando era que o próprio Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer surgissem em uma transmissão ao vivo e falassem um pouco sobre o filme. E mais, direto do set em Atlanta!

À medida em que ambos falavam sobre a produção, que será baseada na HQ Lethal Protector, Tom Hardy mostrou uma blusa com o logo de seu personagem e, como se não bastasse, os próprios fãs presentes no auditório receberam a mesma camiseta! Mais de 3,500 camisetas e mais de 3,500 fãs alucinados. A hashtag #WeAreVenom também já está sendo divulgada para o lançamento.

Tom Hardy e diretor prometeram que o Venom será o melhor filme de Eddie Brock que todos aguardam. Nenhum teaser foi liberado, mas o hype sem dúvida ficou enorme!

A Sony provou que, com a aproximação correta dos filmes com o público, isso já é suficiente para deixar todo mundo com a expectativa lá no alto. Um painel certeiro e que com certeza não sairá da memória tão cedo.


Confira mais de nossa cobertura da CCXP 17 aqui.

Barbara Demerov