Posted On 02/11/2017 By In Notícias, Séries

Sem Game of Thrones, HBO dá destaque para Westworld e novas produções em 2018

Nem só de Game of Thrones se faz a HBO, mesmo que a série seja o carro chefe. E é exatamente isso que o canal vai mostrar em 2018. Sem previsão para GOT no próximo ano, o destaque ficou, principalmente, para Westworld, que estreou em outubro de 2016 e conquistou uma legião de fãs. A segunda temporada, segundo o vice-presidente corporativo de Networks da HBO Gustavo Grossmann, está sendo finalizada no final deste ano, mas a data de estreia não foi revelada.

Além disso, outras séries ganham novas temporadas em breve: Divorce, Crashing, Silicon Valley, Ballers, Insecure, The Deuce e Magnífica 70. 2018 também marcará o término de três séries: Veep, Sr. Ávila e O Negócio.

A HBO também aposta em novas produções, com ênfase em Sharp Objects, escrita por Marti Noxon e estrelada por Amy Adams, que interpreta uma repórter policial recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, que deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. A minissérie é baseada no livro de Gillian Flynn (que também escreveu Garota Exemplar) e dirigida por Jean Marc Vallée.

Sharp Objects vem para aquecer o coração daqueles que ainda se sentem órfãos de Big Little Lies, série que, por enquanto, não retornará para uma segunda temporada. Outras estreias são: Succession (drama); Barry (comédia); Here, Now (drama); Destino Salvador.

Novos filmes também entrarão na lista do serviço de streaming da HBO: Homem-Aranha: De Volta Ao Lar; A Chegada; A Torre Negra; Mulher-Maravilha; Dunkirk; Em Ritmo de Fuga; Liga da Justiça; Blade Runner 2049; e Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Tags : , , , , , , , , ,