Posted On maio 23, 2017 By In Notícias

Telecine monta programação especial dedicada a Roger Moore

Hoje é um dia triste para os fãs de cinema e da franquia 007. O ator Roger Moore morreu nesta terça-feira na Suíça, aos 89 anos, após travar uma breve luta contra o câncer. Pensando em uma forma de homenagear a estrela – que também era embaixador da Unicef – a Rede Telecine montou o Especial Moore, Meu Nome É Roger Moore dedicado ao astro britânico que viveu James Bond sete vezes no cinema.

No Telecine Play, todos os sete filmes da franquia 007 eternizados por ele podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer device.

Já no Telecine Cult, a homenagem acontecerá em dois dias. No sábado, 27 de maio, a partir das 12h30, vão ar em sequência 007 – Na Mira dos Assassinos, 007 Contra Octopussy e 007 Contra o Foguete da Morte. No domingo, 28, a partir das 12h30, serão exibidos 007 Viva e Deixe Morrer, 007 – Somente Para Seus Olhos, 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro e 007 – O Espião Que Me Amava. 

Prepare a maratona e aproveite!

Tags : , , , , , ,

Criadora e editora-chefe do Cinematecando | Jornalista, 24 anos. Logo na infância encontrou no cinema uma grande paixão. Ama ler, fazer maratonas de séries (de Mad Men a The Office) e é fascinada por movimentos cinematográficos como Nouvelle Vague e Neo Realismo Italiano. Se inspirou na frase "Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça", do diretor Glauber Rocha, para criar o Cinematecando e fazer o que mais gosta: escrever sobre cinema. Só que, ao invés da câmera, usa as palavras para transmitir seus pensamentos. Contato: barbara@cinematecando.com.br