Tom Holland e Laura Harrier vêm ao Brasil para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cinematecando

Posted On 04/05/2017 By In Notícias

Tom Holland e Laura Harrier vêm ao Brasil para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar

A Sony organizou um dia inteiramente dedicado ao Homem-Aranha na última terça-feira, dia 02 de maio. O novo intérprete de Peter Parker, o inglês Tom Holland, e a atriz Laura Harrier, que dará vida ao primeiro interesse amoroso de Peter, Liz Allen, vieram ao Brasil para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em um encontro divertido com a imprensa brasileira e em outro evento dedicado aos fãs do amigo da vizinhança, os atores falaram sobre suas experiências ao trabalharem no filme, que estreia em 06 de julho de 2017.

Foto: Bruno Bonfim

Com o bate-papo mediado pelo jornalista Roberto Sadovski, Tom Holland disse que, como De Volta ao Lar se situa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Peter Parker passou por momentos que nunca imaginaria e lidou com um “choque de realidade” com a volta ao ensino médio. “O filme é muito interessante porque ele parece uma “versão ruim” do Homem-Aranha, no sentido de que ele não sabe como usar seus próprios poderes. No decorrer da história ele está aprendendo, se adaptando e tentando achar novos meios de usar seus poderes para se defender e derrotar o Abutre (Michael Keaton)”, declara o jovem ator, finalizando com a afirmação: “O Homem-Aranha é a melhor versão de Peter Parker”.

Na trama, o que sabemos até agora é que o grande vilão do filme será o Abutre (Vulture) e que Robert Downey Jr. terá uma boa parcela de participação na aventura como Tony Stark, que marca a aguardada união da Sony com a Marvel/Disney para ligar o Homem-Aranha ao Universo Marvel Cinematográfico. A próxima aparição do herói será em Guerra Infinita Parte 1, superprodução que ligará todos os personagens da Marvel/Disney, incluindo os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores.

Tom Holland pareceu muito à vontade no papel e, mesmo sabendo que é o terceiro ator a encarnar o personagem, está muito animado com o seu futuro na Marvel. Com relação ao estilo de Peter Parker que “pegou emprestado”, seja de Tobey Maguire ou Andrew Garfield, Holland se mostrou tranquilo e disse que ficou aliviado por ter cinco filmes para estudar e encontrar seu próprio tom. “Eu não me importo em dizer que roubei algo de Tobey ou Andrew, porque eles são ótimos e eu sou muito sortudo por tê-los como referência”, afirmou. Laura Harrier se mostrou tão confiante quanto sua personagem Liz Allen e disse que o interesse amoroso de Peter é uma garota que corre atrás do que quer e que o público verá isso facilmente em tela. Sobre a relação entre Peter e Liz, Holland entregou que a relação de ambos definitivamente mostra um lado diferente da típica história de amor que vimos previamente com Peter.

Mais detalhes da coletiva estarão em nossa matéria em vídeo, que sairá em breve no canal do YouTube do Cinematecando! Inscreva-se aqui.

Sinopse do filme: O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Jornalista especializada em cinema. Fundadora e editora-chefe do Cinematecando. Foi assessora de imprensa na 41ª edição da Mostra Internacional de Cinema e hoje é redatora e repórter do portal AdoroCinema.