5 motivos para assistir Marvel - Luke Cage | Cinematecando

Posted On 21/09/2016 By In Séries

5 motivos para assistir Marvel – Luke Cage

No dia 30 deste mês, a Netflix irá disponibilizar a terceira série produzida em parceria com a Marvel: Luke Cage, estrelada por Mike Colter. Depois de Demolidor e Jessica Jones, Luke Cage surge para deixar o universo Nova Iorquino maior e mais completo e, claro, para preparar terreno para as próximas séries Punho de Ferro e Os Defensores, que são frutos dessa tão bem-sucedida parceria.

Se você ainda está em dúvida se vai assistir Luke Cage ou não, nós listamos os 5 principais motivos pelos quais você não pode perder nenhum episódio da série.

Luke Cage é a primeira produção da Marvel que traz um herói negro como personagem principal
foto1

Embora muitas pessoas falem sobre a produção do filme Pantera Negra, a representatividade ao retratar um herói negro e mostrar toda a cultura na qual ele está imerso começará em Luke Cage!

A série se passa no Harlem e não em Hell’s Kitchen
Diferente de Demolidor e Jessica Jones, que se passam na cozinha do inferno, Luke Cage mostrará novos aspectos de Nova Iorque que irá nos permitir a conhecer melhor o universo desta cidade onde acontecerá os eventos de Os Defensores.

A enfermeira Claire Temple será parte importante da história
claire

A enfermeira interpretada por Rosario Dawson já apareceu nas outras produções Marvel/Netflix, mas em Luke Cage poderemos conhecer mais sobre a história da personagem.

Hip-Hop é a base da trilha sonora
Cenário urbano e comunidade negra retratados na série não poderiam ter uma trilha sonora mais adequada do que Hip-Hop. Nos vídeos de making of divulgados, os produtores já avisam para prestar bastante atenção neste detalhe.

Sonia Braga fará uma participação na série
foto5

Que a atriz Sonia Braga é excepcional, ninguém duvida; e é gigante a nossa curiosidade para ver como será sua interpretação de Soledad Temple. Sim, ela será a mãe de Claire!