Fiorella Mattheis fala sobre sua personagem na série Rua Augusta: "Veio na hora certa" | Cinematecando

Posted On 12/03/2018 By In Notícias, Séries

Fiorella Mattheis fala sobre sua personagem na série Rua Augusta: “Veio na hora certa”

A TNT estreia sua primeira série nacional de ficção em 15/03 às 22h30, com episódio duplo e sem intervalos comerciais

A TNT promete colecionar muitos elogios dos espectadores com sua produção inédita Rua Augusta, cuja trama se passa em uma das ruas mais conhecidas da cidade de São Paulo.

Estrelada por Fiorella Mattheis, a série conta a história de Mika, mulher que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

O Cinematecando conferiu o primeiro episódio da série, que possui um tom dramático forte e um elenco diversificado. Além disso, tivemos a oportunidade de conversar com Fiorella, que falou mais sobre sua personagem, que é forte e destemida. Leia abaixo!


Qual foi o maior desafio para você interpretar Mika?

“A carga dramática que ela carrega em todos os momentos é muito forte, seja no olhar ou nas atitudes. O passado dela é muito pesado e mexeu muito comigo. Poucas coisas param essa mulher.”

Ao ler o roteiro, o que mais te chamou atenção para participar da série?

“Quando li me emocionei pelo passado e história de vida de Mika. Tive vontade de contar sua história. Ela é muito especial e veio na hora certa. Fazer drama é um mergulho muito profundo. Drama com equipe de cinema então… realmente foi uma entrega muito grande para viver essa personagem. Me mudei para SP e vivi por 3 meses intensos essa personagem! Sou muito grata pela oportunidade, pela parceria com o Lourinelson e apoio da direção de Pedro, Fabinho e Rodrigo Carvalho.”

Sendo a primeira série de ficção da TNT, o que você espera que Rua Augusta possa alcançar e transmitir aos seus espectadores?

“A gente procurou fazer um conteúdo com alta qualidade, produzido 100% no Brasil, e isso é incrível. Além do mais, a Rua Augusta é um ícone da noite paulistana. Pessoas de outros estados agora podem saber e conhecer.”

Tags : , , ,

Jornalista especializada em cinema. Fundadora e editora-chefe do Cinematecando. Trabalhou como assessora de imprensa na 41ª edição da Mostra Internacional de Cinema e apresenta o canal do site no YouTube.