Mosaic, nova série HBO, estreia em janeiro | Cinematecando

Posted On 14/12/2017 By In Notícias, Séries

Mosaic, nova série HBO, estreia em janeiro

Série de seis episódios dirigida por Steven Soderbergh é protagonizada pela atriz Sharon Stone e estreia em 22 de janeiro

A nova série original do canal HBO, intitulada MOSAIC, trará uma trama de paixão, intriga e decepção concebida e dirigida pelo renomado Steven Soderbergh e protagonizada por ninguém menos que Sharon Stone.

Ao invés de ser exibida semanalmente, um novo episódio da série estreará diariamente, a partir do dia 22 de janeiro, às 23h na HBO. Os dois últimos episódios, somando duas horas de duração, serão exibidos em sequência no dia 26, também a partir das 23h.

A série aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime.

A atriz Sharon Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos. MOSAIC tem direção de Steven Soderbergh, roteiro de Ed Solomon e produção executiva de Casey Silver e Michael Polaire.

Jornalista especializada em cinema. Fundadora e editora-chefe do Cinematecando. Trabalhou como assessora de imprensa na 41ª edição da Mostra Internacional de Cinema e apresenta o canal do site no YouTube.