Posted On 09/12/2016 By In Cine Netflix, Filmes

Cine Netflix: De Volta ao Jogo, Se Enlouquecer Não se Apaixone e mais

Olá leitor, como anda sua vida? Agitada? Cansativa? Pois então é o momento perfeito para aproveitar esse final de semana descansando no sofá, com pipoca, refrigerante e essas ótimas indicações do Cine Netflix. Hoje tem gosto para todos: drama romântico, filme de ação, comédia, suspense e até animação. Não perca tempo e vá conferir alguma dessas atrações, temos certeza de que não irá se decepcionar.

Se Enlouquecer Não se Apaixone (2010)

Diga olá para um dos mais interessantes dramas românticos dos últimos anos, que com uma pitada de comédia, consegue encontrar seu público facilmente. Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts). Um dos filmes que melhor retrata os conflitos internos e externos dos adolescentes apaixonados.

De Volta ao Jogo (2014)

Muitos filmes de ação impressionam por seus efeitos especiais, mas não sabem como atrair o espectador para sua história. Não é o caso deste filme. John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Paul – O Alien Fugitivo (2011)

Você sente saudade daquelas comédias hilariantes que possuem uma ótima história? Então este filme é a atração perfeita para você. Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema “discos voadores”: uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Área 51. Só que no meio do caminho eles encontram Paul (voz de Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman). Você vai morrer de rir com as aventuras malucas que eles enfrentam. É uma obra para distrair a cabeça e apreciar um ótimo roteiro.

Armadilha (2012)

Não poderíamos deixar passar um bom suspense para conferir em um fim de noite. Emily (Alice Eve), Corey (Josh Peck) e David (Brian Geraghty) são colegas de trabalho, mas passarão a ter mais uma coisa em comum quando caem nas garras de um maníaco que aprisiona suas vítimas em um caixa eletrônico. Apesar do filme possuir várias críticas negativas, ele consegue criar um clima de tensão pouco alcançado pelos suspenses de atualmente, conduzindo o espectador para as mesmas preocupações e angústias dos personagens. Josh Peck entrega uma boa atuação, interpretando um personagem bem diferente que o famoso e atrapalhado Josh Nichols de Drake & Josh.

The House of Small Cubes (2008)

Hoje terminamos nosso texto com uma dica incomum. É a vez de uma animação japonesa que enche nossos olhos de lágrimas com sua história tocante. Quando seu cachimbo favorito desaparece com uma enchente, um velho solitário mergulha fundo para tentar encontrá-lo, e ao longo de seus mergulhos, ele se lembra de momentos marcantes que teve com sua esposa. É um curta-metragem de apenas 12 minutos, mas é o necessário para emocionar o público com estilo.

Tags : , , , , , ,