Posted On 18/11/2016 By In Cine Netflix, Filmes

Cine Netflix: Especial Garry Marshall

O Cine Netflix da semana é dedicado a filmes leves e cheios de emoção, que nos deixam felizes quando os créditos finais começam a rolar. O diretor Garry Marshall, falecido neste ano, fez diversos filmes nesse estilo, que além de contarem com histórias emocionantes, trazem atores e atrizes muito queridos pelo grande público. E como a Netflix possui em seu catálogo cinco filmes incríveis do renomado diretor, resolvemos dedicar a sessão desta semana somente a ele!

O Maior Amor do Mundo

3ec292fb-f3fd-439c-addc-e603233c449c

O último filme do diretor é muito especial pois, além de ser sua contribuição final ao cinema, aborda um tema muito sensível e bonito, que é o amor de mãe. Com um elenco de peso formado por Julia Roberts, Jennifer Aniston, Kate Hudson, Timothy Olyphant e Jason Sudeikis, O Maior Amor do Mundo conta várias histórias que, no fim, se relacionam umas às outras. É um filme para ver com pessoas queridas por perto, e que com certeza deixará seu coração feliz!

Noite de Ano Novo

noite-de-ano-novo-6

Este filme singelo é ambientado em uma das cidades mais amadas do mundo, Nova York, bem na época de Ano Novo. Seguindo o mesmo padrão de O Maior Amor do Mundo, o longa conta várias histórias e as entrelaça com a presença de atores como Robert De Niro, Halle Berry, Michelle Pfeiffer, Sarah Jessica Parker, Ashton Kutcher e outros. Inclusive, até o cantor Bon Jovi participa do filme! É uma ótima pedida para assistir despretensiosamente.

Nunca Fui Beijada

813e3a30-cb5c-4a81-a0ad-a59b9bbce879

Drew Barrymore, em seu auge nos anos 90, entrega aqui uma personagem que trabalha em um jornal, mas que precisa se disfarçar de estudante e fazer uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. É um filme maravilhoso, com todo os ares de escola e juventude que com certeza fez (ou ainda fará) muitas pessoas se identificarem. Às vezes o bom e velho clichê cai super bem, e esse é o caso de Nunca Fui Beijada.

Amigas para Sempre

rs_1024x759-130629140300-1024-beaches-jl-062930

Barbara Hershey e Bette Midler protagonizam um dos filmes mais lindos sobre amizade em toda a história do cinema. Isso pode parecer exagero de minha parte, mas só se você ainda não assistiu Amigas para Sempre. Com uma delicadeza exemplar, o diretor Garry Marshall entrega aqui um dos melhores filmes de sua carreira ao contar a história de uma amizade que passou por altos e baixos ao longo de muitos anos, desde a infância até a fase adulta de duas mulheres. É para assistir com um lencinho ao lado, sem dúvidas.

Uma Linda Mulher

pretty-woman-51dd2e4817dc6

O último filme desta lista tinha que ser um dos maiores clássicos do romance que lançou Julia Roberts ao estrelato de vez! Uma Linda Mulher conta a história de amor entre um magnata e uma prostituta que muda suas vidas de vez. Richard Gere interpreta o par de Roberts, e a química do casal é inegável. Embalada por uma trilha sonora maravilhosa, a trama não perde seu ar moderno por tratar de temas como o preconceito de classes. Com muitos diálogos excelentes e ótimas atuações dos dois protagonistas, esse filme é daquele tipo que você assiste várias vezes e não consegue enjoar.

Tags :