Hugh Jackman participa de coletiva em São Paulo para divulgar Logan, seu último filme como Wolverine

Hugh Jackman participa de coletiva em São Paulo para divulgar Logan, seu último filme como Wolverine
“O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado”, agradece o ator Hugh Jackman para uma entusiasmada plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Logan” aconteceu hoje, às 12h, no Hotel Hyatt em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para a imprensa na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi. Esta é a última vez que o público poderá ver Jackman vivendo o X-Man Wolverine. O ator já anunciou que não voltará a interpretar o personagem, mas confessa: “Eu nunca vou deixar de ser o Logan e ele nunca vai me deixar”.

 
“Eu fico emotivo de ver o quanto cresci com esse papel, o quanto ele me ensinou. Sempre senti que existia uma história mais profunda sobre o personagem”, disse Jackman para os jornalistas. Ele conta ainda que há dois anos acordou durante a madrugada com a ideia do que queria mostrar em Logan: “É a primeira vez que tive a sensação de gerar algo, mesmo não escrevendo ou dirigindo o filme”.
 
Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: “Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: ‘Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'”.
 
A première mundial do filme foi nesta sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.

Logan estreia em 02 de marco.

O Cinematecando conferiu uma previa do filme; clique aqui para ler o que achamos.

Barbara Demerov