Saiba o que esperar de Maze Runner – A Cura Mortal

Saiba o que esperar de Maze Runner – A Cura Mortal

Longa estreia dia 25 de janeiro nos cinemas

Após os filmes The Maze Runner e Prova de Fogo, a saga distópica Maze Runner chega ao seu fim com o novo longa A Cura Mortal. Nós já assistimos e listamos tudo o que você pode esperar do aguardado desfecho!

No último capítulo, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

Dylan O’Brien esteve no Brasil durante a CCXP 2017; confira a matéria do painel.


Saiba por que você não pode perder Maze Runner – A Cura Mortal:

Boas sequências de ação

Logo em sua marcante sequência de abertura, que acontece simultaneamente no ar e na terra, Maze Runner – A Cura Mortal surpreende pela alta qualidade na filmagem de cenas de duelo entre os Clareanos com os agentes da CRUEL. Do início ao fim, temos inúmeras batalhas a serem travadas pelo longo caminho que os Clareanos trilham até chegar na Última Cidade, e nenhuma delas cai na mesmice.

Dylan O’Brien é o destaque, mas todos os personagens têm seus momentos

Por ser o grande protagonista, logicamente Thomas (O’Brien) se sobressai na trama, mas a boa notícia é que o filme não trata apenas um personagem: ele envolve todos os amigos (e inimigos) do protagonista de modo uniforme, sem deixá-los distantes, emocionalmente falando. Os destaques vão novamente para Kaya Scodelario (Teresa) e Thomas Brodie-Sangster (Newt), que dão profundidade aos seus personagens e, assim como O’Brien, encerram suas participações com chave de ouro.

Mesmo com a longa duração do filme, roteiro prende a atenção

O filme possui mais de duas horas de duração, que realmente são necessárias para criar uma atmosfera interessante em meio à guerra final e os conflitos entre os Clareanos e a CRUEL. Mesmo que algumas cenas acabem por se estender um pouquinho, o roteiro consegue amarrar os principais fatos, entregando um resultado satisfatório. Dylan O’Brien, assim como todo o elenco teen, provam em suas atuações o bom tratamento que seus personagens receberam.

Desfecho emocionante para os fãs

Certamente os fãs da saga literária Maze Runner vão se emocionar com o belo final que a saga recebeu na telona. Mesmo com problemas durante sua produção, A Cura Mortal entrega emoção e diversão na medida certa, sem exageros!

Barbara Demerov