Netflix realiza pesquisa baseada em Gilmore Girls e relacionamento entre mãe e filha
83% das mães e filhas no Brasil acham que assistir séries juntas ajuda a fortalecer seus relacionamentos
Com a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, a Netflix está sugerindo à mães e filhas uma nova forma de se conectar. Uma pesquisa recente revelou que mais de metade das mulheres no Brasil (74%) deseja falar mais com a sua mãe. E nesse mês, os fãs de todo o mundo podem se reconectar através de Gilmore Girls… porque só de ler este texto você vai perceber o quanto você quer falar com a sua mãe.
Mais da metade das mães e filhas pesquisadas (70%) relata que as discussões depois de uma série são a melhor parte de se compartilhar um programa. De fato, assistir televisão juntas é tão importante que, apesar da distância, mais da metade das mães e filhas (83%) pensa que isso as aproxima.
Não importa qual tipo de relação mãe-filha você tem, com certeza você se identifica com alguma das mães e filhas de Gilmore Girls. A pesquisa constatou que no Brasil as relações mãe-filha se dividem em três grupos:
-
53% das entrevistadas dizem que são melhores amigas como Rory e Lorelai.
-
29% dizem que podem ser opostos como Lane e Mrs. Kim, mas eles só querem o que é melhor uma para a outra.
- 18% sabem que pode ser complicado, assim como Lorelai e Emily, mas elas não podem imaginar a vida sem o outro.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 86 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo filmes, séries e documentários originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer aparelho com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Sobre a Pesquisa
A Pesquisa Mãe-Filha da Netflix foi conduzida online pela Survey Monkey Audience de 28 de outubro a 9 de novembro de 2016. No Brasil foram entrevistadas uma amostra 1.022 mulheres entre 18 e 65 anos. A margem de erro da Survey Monkey Audience é de +/- 1%, com base em um intervalo de confiança de 95%.
Um comentário em “Netflix realiza pesquisa baseada em Gilmore Girls e relacionamento entre mãe e filha”
Comentários estão encerrado.